quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Turno G

4.º diA

5 comentários:

  1. Olá! sou eu novamente, vocês são fantásticos.É muito reconfortante telefonar para o meu filho de 7 anos que saiu pela 1ª vez perto de nós e ouvi-lo dizer «mãe, não te preocupes está tudo bem, isto é muito fixe, é pena é passar tão depressa.»
    Não basta simplesmente fazer o bem, é preciso ser bom naquilo que se faz por isso o meu agradecimento sincero a todos os que trabalham para fazer desse projecto algo concreto e com sucesso.

    ResponderEliminar
  2. Olá Boa Noite

    É muito animador escutar as suas palavras de incentivo. são elas que nos dão animo para as poucas horas que dormimos tudo em prol dos sorrisos dos nossos jovens.

    Obrigado sincero.

    Miguel Freitas
    Coordenador Pedagógico

    ResponderEliminar
  3. Olá,Bom dia.Sou eu novamente; gostei muito que tivesse respondido ao meu comentário; mas fi-lo porque merecem sei muito bem o que é trabalhar com jovens e crianças de várias idades, porque também é a minha profissão .É muito gratificante e sabe muito bem, sermos reconhecidos pelo nosso mérito .
    «O valor das coisas não está no tempo que elas duram mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicaveís e pessoas incomparavéis» tenho a certeza que o Bernardo irá falar muito de vocês por muito,muito... tempo. Obrigado .

    ResponderEliminar
  4. ola sou o dino adorei estar la mikel jexon

    ResponderEliminar